Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

31 de dez. de 2010

Vem Jesus

Mensagem psicofonada pelo Divaldo Franco no último CONECE
 
Na íntegra, a mensagem do espírito Bezerra de Menezes, psicofonada pelo médium baiano Divaldo Franco, no último CONECE. Confira!
 
Vem Jesus

Oh Jesus!
Estamos exaustos dos prazeres da Terra.
Encontramo-nos assinalados pelo desconforto moral e aturdidos pelas paixões desgastantes.
Mais do que nunca, sentimos a necessidade de nos unirmos a Ti. Hoje como ontem, a Tua presença arrebata-nos e algo profundo penetra-nos o ádito do coração onde ressoa a Tua magnífica voz e nos sentimos tocados pela Tua palavra libertadora.
Ergue-nos do abismo em que nos precipitamos. Permite que nesta grande noite que se abate sobre a Terra, no momento do alvorecer, aqueles que estamos buscando amar-Te, possamos ouvir-Te a voz e seguir-Te as pegadas.
Não é a primeira vez que nos colocas no Teu rebanho e que nos afastamos pelos desvios da insensatez. Com o Consolador que nos prometeste, assumimos o compromisso de seguir-Te fiéis até o momento da Tua glorificação no mundo,Tu que venceste o mundo. Vem Jesus diminuir as nossas angústias e preencher-nos o vazio existencial.
Somente Tu tens a palavra de vida eterna, o pão que nutre todas as necessidades e a linfa que mata a sede para sempre. Vem ter conosco os transviados discípulos do Teu Evangelho aqui reunidos. Esperamos a Tua mercê, como sendo o Teu presente de aniversário a nós outros que sempre nos esquecemos do aniversariante.
*
Filhas e filhos da alma:
este é o nosso momento de despertar e de insculpir, em letras de fogo, nos painéis do Espírito que somos, o amai-vos uns aos outros quanto Eu vos amei. E não façais a outrem, aquilo que não queirais que outrem vos faça.
Não há outra alternativa, meus filhos, senão o amor.
Celebremos o nosso natal cada dia, todo dia. Porém, na noite e dia evocativos de Sua chegada ao mundo terrestre para conviver conosco, com unção, repitamos a música dos anjos: Glória a Deus nas alturas, paz na Terra, boa vontade para com os homens!

São os votos que vos fazem os Espíritos-espíritas aqui presentes por intermédio deste servidor humílimo e paternal,

Bezerra.

Muita paz meus filhos.
(Mensagem psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, na tarde de 5 de dezembro 2010, no Centro de Convenções Edson Queiroz, de Fortaleza, por ocasião da realização do XIV Congresso Espírita do Estado do Ceará.)

Mensagem enviada por Claudene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia