Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

20 de ago. de 2011

Atire a primeira Flor

















6 comentários:

  1. Ofereço à todos vocês a primeira Flor do dia. Que possamos sempre ter a oportunidade de dá uma flor aos que passam pela nossa caminhada evolutiva.
    Muita Paz!!!!

    ResponderExcluir
  2. GENTE VOCES SÃO DEMAIS MARAVILHAS DE MENSAGEM PARABÉNS POR ME FAZER FELIZ. O BLOG É MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO LINDO!

    Ada Soares (Facebook)

    ResponderExcluir
  3. Bom Diaaaaaaaaaaaa!!!
    obrigada por compartilharem

    Gantha Maria Vieira (Facebook)

    ResponderExcluir
  4. Nós que agradecemos ao Mestre Jesus, a oportunidade de podermos fazer o mínimo que podemos, para auxiiar aos nossos irmãos e levar para os mesmos um pouco de conforto junto a divilgação da doutrina do Mestre Jesus. Agradecemos à vocês todos os comentários, pois essa é nossa grande recompensa e um alimento para o espírito para continuar naquilo em que acreditamos, e é muito bom saber que tem várias pessoas que compartilham do mesmo objetivo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem maravilhosa! A compreensão, hoje tão em falta, é importante para auxiliar os nossos irmãos q buscam o crescimento, paralelo a isso, palavras amigas e criticas construtivas. Gostaria de postar essa mensagem em meu blog, se vcs me permitissem. Meu blog é espírita e não possui publicidade, meu objetivo é a divulgação da doutrina. Muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Mensagens como esta têm a potência de ir lá no lugarzinho mais profundo do nosso ser, aquele que nos identifica com o Mestre e resgatar a nossa porção divina. Mostrar a nós que o oásis que buscamos para o descanso das durezas da vida não está tão longe assim...
    Maravilha de inspiração!!!!
    Obrigada,mesmo!
    Abraços fraternos.

    Zita

    ResponderExcluir


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia