Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

15 de mai. de 2012

Homenagem: Feliz dia das Mães!!!


Mãe

COISAS QUE EU APRENDI COM VOCÊ Rosa vermelha Rosa vermelhaRosa vermelha


Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de fazer outros para você.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua e aprendi que é legal tratar bem os animais.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito e aprendi que coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração e aprendi que existe um Deus com quem posso sempre falar e em quem posso sempre confiar.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer comida e levar a uma amiga que estava doente e aprendi que devemos cuidar cuidar uns dos outros.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e dinheiro para ajudar pessoas mais necessitadas e aprendi que aquelas que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você me dando um beijo de boa noite e me senti uma pessoa amada e segura.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós e aprendi que temos que cuidar com muito carinho daquilo e daqueles que gostamos.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo muito bem e aprendi que eu tinha que ser responsável.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você se desculpar com uma amiga, embora tivesse razão e aprendi que, às vezes, vale a pena abrir mão de um ponto de vista para preservar a amizade e o bem-estar nos relacionamentos.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos e aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você cuidando da vó com carinho e atenção e aprendi que devemos tratar bem e respeitar aqueles que nos cuidaram na infância.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, foi que aprendi a maior parte das lições que eu precisei para ser uma pessoa boa e produtiva na vida adulta.
Rosa vermelhaQuando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava você e queria lhe dizer: obrigada por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando.

: ^) *Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha*Rosa
 vermelha*Rosa vermelha*Rosa vermelha* ( ^:
: ) ******************** Rosa vermelhahttps://secure.quebles.com/content/hotmail/emoticons/1511516.gifRosa vermelha ******************** ( :

Normal Quem está nos olhando memoriza muito mais o que fazemos do que o que falamos.
Smiley Nossos gestos e nossas ações produzem lições mais efetivas do que muitas palavras vazias jogadas ao vento.
Smiley sarcástico Lembre-se sempre: alguém está observando algo em você em todos os momentos. 

(Autor desconhecido)



Um comentário:

  1. Somos os exemplos para os nossos filhos. Se vc quer q seu filho seja um homem de bem, cuide de suas ações. Mesmo quando pensamos q a criança não está percebendo, ela está atenta a tudo. Muita paz!

    ResponderExcluir


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia