Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

23 de jul. de 2012

Prece do Alvorecer

PRECE DO ALVORECER


Deus Pai de Amor Imaculado e Bondade Soberana,
Neste sublime alvorecer, onde receptivo aos raios salutares da estrela luminescente do astro rei, coloco-me integro a Vossa Majestosa vontade.
Senhor, neste dia que esta a porvir, ritmado pelo gorjear dos pássaros, o perfume das flores que abrolham com esplendor em nosso caminho, a brisa suave do vendo que acaricia nossa alma e a inspiração Divina que nos alivia o coração, agradecemos a oportunidade da existência.
Pai, Vós nos oferta a cada instante com Seu amor perene o singelo ensejo de nos melhorarmos e nos elevarmos ate a angelitude e nós Senhor ainda tememos não conseguir e não sermos capazes, teimando na inércia e na estagnação de nossos passos.
Nosso Amado Pai, rogamos para poder servir com fidelidade aos Vossos preceitos e na alegria do dia que fulge nos tornarmos verdadeiros obreiros de Vossa seara, contribuindo para a consagração da família universal.
Assim como a vida se renova a cada primavera, suplicamos que ajude a todos nessa jornada evolutiva, para que possamos nos apurar e assim motivados pela centelha flamejante da fé nos ascendermos ate a sublimação do espírito.
Esteja sempre conosco Senhor, pois ainda somos incapazes de caminhar sozinho seguros pelo vale da incerteza de nosso egoísmo e nos desvencilharmos das armadilhas e escabrosidades de nosso  orgulho.
Abençoado somos nós Senhor, pois em Ti encontramos a seguridade da Divina Proteção Paternal.


Psicografia: Alessandro Micussi
Pelo espírito: Antônio Carlos Gonzaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia