Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

15 de out. de 2012

Prece do Acalanto


PRECE DO ACALENTO

Mesmo que caminhe pelo vale da incerteza e pelo abismo da indecisão, em Ti encontro a paz e a segurança.
Mesmo que me arraste pelo lamaçal da ignorância e afunde no oceano da imprudência, Vós segura minha mão evitando que me afogue.
Mesmo que peregrine pelo labirinto da invigilância e vagueie pelo campo do egoísmo, Vós guiais meus passos ao caminho assertivo do progresso.
Mesmo que perdido no interior de minha inconstância e intoxicado pelo odor da vaidade, Vós me assegurais um recomeço dadivoso.
Mesmo que ande descalço pelo campo pedregoso da rejeição e fira meus pés nos espinhos do
desprezo, Vós me oferta o balsamo reconfortante do amor.
Mesmo que agredido pelos desafetos ocultos e vergado pelos açoites da maledicência, em Vós me apoio e persevero no caminho da redenção.
Mesmo que exaurido pelos embates constantes e incitado a quedar-me pela inércia, busco em Ti a força em renovar-me e progredir.
Senhor, Vós que me acalenta o coração, alivia as dores da alma e apazigua a tormenta do meu ser, eu lhe agradeço por sempre me auxiliar e me perdoar pelos erros das escolhas.




Psicografia: Alessandro Micussi pelo espírito Antônio Carlos Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia