Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

15 de jan. de 2011

Ceará pode fazer doações às vítimas da chuva

15/1/2011
Ao todo, dez pontos da Capital cearense coletam donativos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro

Os fortalezenses já podem fazer doações para as vítimas das tragédias nas cidades da região serrana do Rio de Janeiro. Ontem pela manhã, a Cruz Vermelha do Ceará e a Defesa Civil do Município lançaram a Campanha "Mão Solidária", na sede do órgão municipal. Na ocasião, foram divulgados os dez pontos da Defesa Civil em Fortaleza, que já farão a arrecadação a partir de hoje, além dos donativos que devem ser prioridade.

De acordo com Alísio Santiago, coordenador geral da Defesa Civil de Fortaleza, todos os pontos do órgão na cidade já estão aptos para receber os mantimentos. Tanto que, como disse, haverá atendimento 24 horas, inclusive nos feriados e nos fins de semana, na sede da Defesa Civil, por exemplo.

No momento, informou Osvaldo Furtado, vice-presidente da Cruz Vermelha no Ceará, a maior necessidade das cidades atingidas pelas enchentes é de alimentos não perecíveis; água potável (principalmente de cinco litros para facilitar o transporte); materiais de higiene e limpeza; e leite em pó.

MAIS INFORMAÇÕES
Defesa Civil em Fortaleza:
Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo. Atendimento 24 horas. 3066.232

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=475172

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia