Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

15 de jan. de 2011

MINISSÉRIE CHICO XAVIER

MINISSÉRIE CHICO XAVIER

 
A exibição começa no próximo dia 25 com uma hora de cenas inéditas.
 
A Globo já está com tudo engatilhado para a exibição da MINISSÉRIE CHICO XAVIER para o fim deste mês. Veja aqui os detalhes.

Com o sucesso obtido com as produções de natureza espírita, a GLOBO pretende apostar em novas tramas baseadas em longas que foram produzidos pela Globo Filmes, como, por exemplo, CHICO XAVIER – O FILME.
É assim que a minissérie CHICO XAVIER, derivada do longa que fez sucesso nos cinemas em
Nova cena reproduz realidade da TV Tupi
2010, terá cerca de uma hora a mais que o filme. Segundo publicação do jornal O Estado de São Paulo, a trama, que deve ser exibida a partir do dia 25 próximo pela TV Globo, contará com cenas inéditas, que foram planejadas durante as filmagens do longa, produzido pela Globo Filmes.
Uma das cenas que foram acrescentadas, segundo consta, é a da participação de Laura Cardoso, que também contracenará com Nelson Xavier.
Sobre essa última cena, trata-se de um momento que realmente aconteceu nos bastidores da TV Tupi na década de 1970. Conforme Daniel Filho, é uma cena curta, mas emblemática, porque demonstra exatamente quem foi Chico Xavier.
Abaixo, segue ilustração comemorativa ao Centenário de Chico Xavier, que foi prorrogado pela FEB até abril de 2011.

Conforme noticiado, o formato será o mesmo do usado em outra minissérie, como ocorreu com a de “O Bem-Amado”, que também foi derivada de um longa-metragem e que será veiculada a partir do dia 18. A estratégia deverá ser usada pela Globo em novas produções do cinema.

CHICO XAVIER foi dirigido por Daniel Filho. Na história, adaptada do livro AS VIDAS DE CHICO XAVIER, o médium foi interpretado pelos atores Ângelo Antônio,  Nelson Xavier e Matheus Costa, conforme a seqüência da foto acima. No elenco ainda estão Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Pedro Paulo Rangel e Cássia Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia