Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

17 de set. de 2012

PRECE PELA SUPERAÇÃO

PRECE PELA SUPERAÇÃO

Deus pai de amor e bondade, fazei abrolhar em meu coração a árvore da FÉ.
Reaviva em mim a centelha da esperança, tornando-a chama perene a guiar-me.
Pai ampara-me nesse momento aflitivo, envolve-me com seu manto da redenção e acolhe para elevar-me rumo à renovação.
Senhor faça que consiga manter-me fiel aos Vossos preceitos e  orne-me digno para consolidar os ensinamentos do mestre Jesus pelo campo da serventia.
Perdoa Senhor pelos erros nas escolhas e pelas falhas na conduta que ainda insisto em manter.
Sou imperfeito na minha evolução, mas sublime na essência e Tu nutre-me a alma com o alimento da sublimação através de seu amor eterno.
Tua presença constante a me guiar pelas sendas das provações me mantém perseverante no caminho da verdade.
Deus guia meus passos e governa meu coração.
Torne-me forte e perseverante através de Teu amor infinito.
A Ti me entrego por completo, pois confio em Vossa proteção constante.
Ninguém conseguira me atingir, pois em Cristo espelho minha vida e sigo Seus passos.
Sou luz que irradia amor, pluma que voa livremente pelo ar, orvalho caindo sem cessar, nutriente da vida a fecundar e fruto do criador.
Abençoa Senhor hoje e sempre.
Psicografia: Alessandro Micussi
Pelo espírito: Antônio Carlos Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia