Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

2 de out. de 2012

Prece de Libertação


PRECE DE LIBERTAÇÃO

Pai e Senhor de todo universo.
Fonte infindável de soberania.
Balsamo perene da redenção.
Segurança paterna e acolhedora.
Neste momento Senhor, vergando frente Vossa sublime emanação de amor puro, coloco-me humilde e resignado, rogando Ó Pai amado o socorro e o amparo.
Deus, suplicando veemente, demonstro minha impotência frente às tentações da carne, as fraquezas de minhas tendências e os erros de conduta.
Cerceie meu livre-arbítrio para que não me comprometa ainda mais pelas escolhas menos assertivas do caminho.
Pai, acolhe seu filho pródigo que tanto falhou nas buscas constantes dos prazeres temporários e se escravizou na conduta errônea de suas ações desmedidas.
Meu soberano Senhor, auxilia para o meu despertar, guia meus passos tímidos e inseguros pelo caminho da redenção, abra meu coração para receber Vosso amor de forma sublime.
Ó Pai amado, que tanto me vela e me norteia, perdoa pelos deslizes que teimo em manter, mesmo sabendo que apenas contribuem para o envenenamento de minha alma.
Sublime essência da Criação, manancial da energia construtora do universo, que a partir deste instante Pai, eu consiga me libertar dos agrilhoes terrenos e me purificar através da renovação de meu ser.
Fazei Senhor, abrolhar em meu peito carente de afeto, a semente da sabedoria e do entendimento, oferta-me Senhor a oportunidade de me humilhar em Vosso nome e me elevar para a Vossa obra.
Dá-me Senhor a luz excelsa de Vosso amor a guiar-me pelas sendas do refazimento.
Amado Pai e Criador, que eu consiga seguir vossos preceitos e melhorar-me a cada dia, servindo a todos com a caridade e alteridade consoladora.
Que consigamos estar sempre contigo Pai, pois sabemos que sempre estas conosco.




Psicografia: Alessandro Micussi
Pelo espírito: Antônio Carlos Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia